More you might like
Não repara a bagunça
Cuidado pra não tropeçar
Não deu tempo de organizar
A sua partida quebrou algumas coisas
Mas já vou concertar
Talvez alguns danos irreversíveis
Mas que possam se estabilizar
A gente joga pra debaixo do tapete
Só pra disfarçar
E quando você for de novo
Talvez eu consiga me estabilizar
Arrumar
Redecorar
Pensar
E enfim me curar
Até a próxima tempestade chegar.
- hetxxerro
Não esqueço de quem me estende a mão. Minha memória não é curta. Apesar de eu esquecer nomes, jamais deixo passar batido o que fazem por mim. Porque aprendi que ajudar o outro é bonito. Mas ser grato é mais bonito ainda.
Obrigada pela tua permanência por aqui, obrigada por ter me feito melhor, obrigada por ter acrescentado, obrigada por ser o mais perfeito exemplo de que o amor acontece.
Eu quero ser capaz de correr e não ter a sensação de que vou tropeçar.
(via referenciador)
Vontade de te ligar e te xingar de mil coisas. Ou de ir embora sem ter nenhuma intenção de voltar. Só que… Não dá. Quer dizer, eu não tomo remédios contra você. Mas é que eu deveria, entende? Você sempre foi como uma doença. E tudo que envolve você também. Só que eu sempre fui uma criança teimosa, daquelas que ainda vira o rosto pra não tomar remédio. Ou daquelas que gosta de ficar doente pra poder faltar a escola. Deve ser por isso que ainda não consegui me livrar de você. Porque eu sei o que fazer, mas me recuso a tentar.
tenho quase certeza que te superei. tanto que tem manhãs em que acordo com um sorriso no rosto e minhas mãos em prece agradecendo ao universo por tirar você de mim. obrigada deus eu choramingo. graças a deus você se foi. eu não seria o império que sou hoje se você tivesse ficado.
mas.
tem algumas noites em que imagino o que eu faria se você aparecesse. como se você entrasse pela porta neste instante todas as coisas horríveis que você já fez seriam arremessadas pela janela mais próxima e todo aquele amor despertaria de novo. escorreria pelos meus olhos como se nunca tivesse desaparecido mesmo. como se estivesse ensaiado jeitos de ficar quieto por tanto tempo só pra ser ruidoso quando você chegasse. será que alguém pode me explicar isso. como até quando o amor vai embora. ele não vai embora. como até quando te deixo pra trás. sou tão perdidamente arrastada de volta pra você.
(rupi kaur)
Mi amor
Eu gosto de ti
Como um colecionador gosta de sua coleção
Eu tenho admiração por ti
Como uma criança admira o desconhecido
Eu tenho fascínio por ti
Como um leitor se fascina em cada detalhe do livro
Eu estou apaixonada por ti
Como um cinéfilo é apaixonado por cinema
Eu te amo
Como…
Não existe amor que se equipare ao meu amor por ti
Letícia Avelar
